31 de dez. de 2011

Como Usar Vestido Branco

Meninas, eu não ia postar ideias de vestidos para usar no Réveillon, pois geralmente a gente já compra pronto, né?! Bem diferentes dos que encontramos nas referências. Mas ontem, fui ao Pátio Savassi (um shopping aqui de BH bem bacaninha) e vi algo que preciso dividir com vocês. Havia um vestido branco na vitrine da 2nd Floor como tantos outros que já tinha visto, sem graça. Mais tarde, quando passei pela loja novamente, tinham acrescentado uma jaquetinha e um cinto coral sobre ele. Gente! Vocês não fazem ideia da transformação. Que poder tem um acessório. Um vestido completamente sem graça ficou um bapho, com PH. Maravilhoso!

Por este motivo, selecionei alguns acessórios que podem transformar o look de hoje a noite. Pode ser um brinco, um cinto, um sapato ou mesmo uma jaqueta que você tem aí, guardadinha no seu armário. Ainda dá tempo de tempo de fazer um look muito especial para o Réveillon 2012.

Obs.: se vocês clicarem na foto, dá pra ver a galeira, com ela grandona.

Color Block
A tendência queridinha das publicações de moda não podia ficar de fora. Vale combinar cada peça de uma cor, com uma única regra: ou fosco ou brilhante. Não dá pra ter os dois.


Branco + Cor
Eu não gosto muito do combinadinho. Colocaria pelo menos um peça de uma cor diferente, que nestes modelos poderia ser a bolsa. Também dá pra colocar a mesma cor, mas com tons diferentes. Gosto mais.


Branco + Dourado
Dourado, quando usado sem exageros, é chiquérrimo! Pra não ficar over, é só colocar algumas peças sem brilho e cores pastéis. Isto vale também para o esmalte.


Branco Diva
O branco tem esta característica de deixar as mulheres poderosas, né?! Longo então... Mas este colarzão art déco da Drew foi a estrela do look. Ficou mara!


Branco + Sapato Uó!
Alguns vestidos não precisam de nenhum acessório. É só caprichar no sapato. E o branco é tão bonzinho. Aceita tudo. Cores, texturas e estilo.


Branco + Preto
Simplesmente amo branco com preto. É chique, é moderno e fácil de combinar. Gosto ainda mais, quando combinado com uma peça sem cor, como no look da Cameron.


Vestido Branco + Jaqueta
A danada da jaqueta aí, que me fez escrever este post. Agora imaginem estes mesmos looks sem a jaqueta. Acabou! Não ia dar nem pra postar de tão sem graça.



Without White
Quem não vai usar branco, também pode apostar nos acesórios, independente da cor.


Agora arrasem!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...