6 de jan. de 2012

Aula de Circuito. Eu fiz!

Eu vou a academia menos que gostaria e muito menos que deveria. Não preciso nem falar o quanto é monótomo ficar repetindo aquela ficha todo santo dia. Quando penso que aquilo é pra vida toda então... Me dá mais preguiça ainda. Brinco que malhação é a única coisa que mesmo se a gente tivesse todo o dinheiro do mundo não teria como pagar alguém pra fazer. Então, não tem como fugir. O jeito é malhar.


No entanto, dá pra buscar alternativas que minimizem este efeito da monotomia, pelo menos nos exercícios aeróbicos. Nesta onda, peguei carona na aula de Circuito ou Ginástica Mix, como algumas academias chamam. Funciona assim: são vários exercícios (corda, jump, abdominal etc). Cada participante (geralmente mulheres) fica em um dos aparelhos por 2 minutos. Passado o tempo, a gente vai trocando até completar o circuito com todos os aparelhos. A gente nem vê os 30 minutos passarem. Mas só serve como atividade aeróbica. Musculação não tem jeito. Pra ficar durinha e ganhar massa tem que fazer.

Eu gostei e pretendo continuar fazendo. E, não tem desculpas né?! São apenas 30 minutinhos por dia. Costumo gastar o dobro apenas com o meu cabelo. 30 para o corpo inteiro está de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...