25 de jan. de 2012

Banho de Lua em Casa

No verão a gente acaba ficando com o corpo mais à mostra, né?! Mais do que normal querer clarear os pelinhos. E, seguindo algumas dicas, dá pra fazer isto em casa sem aquele desconforto todo.


1. Antes de aplicar qualquer produto para banho de lua, passe óleo de amêndoas em toda a área a ser descolorida. Ele irá evitar aquelas pinicadas e o risco de irrtação.

2. Dá pra comprar o kit com todos os proutos necessários em farmácias e lojas de cosméticos. Nele vem um sachê com pó descolorante, um frasco de água oxigenada, um recipiente e uma paleta plástica para misturar o produto. Basta aplicar na pele, aguardar o tempo indicado pelo fabricante e lavar. Não precisa de exposição ao sol.

3. Use somente água oxigenada cremosa, de 20 a 40 volumes, dependendo da estrutura e cor do seu pelo. Quanto mais grosso, mais alto deverá ser o volume. Intesifique o processo com exposição ao sol ou jogando o ar quente do secador secador sobre os pelinhos.

4. Aplique o produto com cuidado de preferência com um pincel de tintura de cabelos. Utilize embalagens de vidro ou descartáveis.

5. A água oxigenada cremosa de 20 volumes pode ser utilizada durante a noite e retirada no dia seguinte de forma regular para obter resultados mais duradouros.

6. Após o tempo, retire todo o produto do corpo. Se ocorrer irritação na pele, retire o produto imediatamente.

7. Não deixe de hidratar bem a pele depois do banho de lua.

8. O banho de lua pode ser repetido a cada 30 dias e não é indicado usar o produto no rosto, pois ocorre o risco de manchas.


Agora vale o bom senso pra decidir o que depilar e o que descolorir, hein?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...