12 de jan. de 2012

Blush Laranja Queimado

Meninas, o laranja invandiu mesmo a estação. Falei da boca, agora é hora das bochechas. Depois da febre do blush coral, agora é a vez do laranja queimado. É aquela cor que faz suas bochechas gritarem pra todo mundo "tomei um solzinho hoje cedo, lero-lero", em plena quinta-feira chuvosa. Tipo morram de inveja! Rs...


Eu adoro este tom de blush. Um dos meus preferidos. Uso tanto de dia quanto a noite. E enquanto não fico parecendo que saí de uma tostadeira, não sossego. Gosto de combinar com iluminador no lugar da sombra, bastante rímel e gloss.

Ultimamente tenho usado muito o Style (Frost) da MAC. Ele é um coral puxado para o pêssego com micro-partículas de brilho dourado. Quando comprei, pedi laranja e me deram este. Tudo bem que não sou boa no Inglês, mas orange eu sei dizer. Apesar da cor, ele dá este efeito laranja queimado, por causa das partículas. E fica bom em qualquer tom de pele.

 

Quem não tiver um blush desta cor, pode misturar blush coral ou laranja com pó bronzeador que dá o mesmo efeito. Assim que o Nando me emprestar a máquina dele, monto um tutorial pra vocês (me deu o carregador e esqueceu da câmera, aff!).

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...