3 de jan. de 2012

Esmaltes Verão 2012

Depois das tendências de moda 2012, é hora de falar das apostas de esmaltes para o verão.

Laranja
A cor continua com tudo, inclusive nas unhas. Dos mais vibrantes aos mais suaves, inclusive o coral. Adoro! Acho alegre. Tudo a ver com a estação.


Nude
Desde que surgiu, o nude não saiu mais de nossas unhas, né?! E deve continuar. Agora ainda mais suaves e com um pouco mais de brilho.


Coloridos
Verão tem que ter cor. Rosa, vermelho, turquesa, azul, verde e cinza. Mas agora com tonalidades mais abertas e acabamentos variados, do cremoso ao perolado.


Inglesinha
Depois da francesinha e da espanholinha, chegou a vez da inglesinha. É basicamente a francesinha com as pontas coloridas. Ainda dá pra brincar entre o brilhante e o fosco.



Nail Art

Um tipo de unha decorada que, acredite, apareceu em diversos desfiles. Ela é feita com grafismos ou desenhos geométricos. Neste caso, dá pra usar adesivos. Mas eu vou continuar com as opções acima. Rs...


Brilho
Esmaltes com glitter, com efeito holográfico e flocados. Quanto mais brilho melhor. Será? Ainda não consigo gostar.


Metálicos
Os metalizados continuam firmes e fortes. Em especial, os tons de ouro, prata e bronze. E, apesar da minha caretice nas unhas, destes até gosto de alguns.

Duocromáticos
Efeito cromado com duas ou mais cores sobrepostas. Promete ser a grande novidade da temporada. Mas não vou dar tanto trabalho a minha manicure euzinha. Continuo com uma cor apenas.


 E aí, gostaram? Qual a aposta de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...