31 de jan. de 2012

Look do Dia: Blazer Cereja

Faz tempo que eu não posto um look, hein?! Então, sábado fui a um show cover dos Beatles. E, pensando em show de "rock", logo coloquei um look total black, dos olhos aos pés. Fui. Toda trabalhada no preto. O show acabou cedo, cheguei em casa, dei uma olhadinha no espelho e lembrei do meu blazer de moletom cereja. Joguei por cima e olha no que deu. Amei! Então, tem como ter outro show este sábado? Aquele não valeu. Quero ir de blazer desta vez!






Agora olha o mesmo look, sem o blazer. Perde completamente a graça (até eu fiquei sem graça na foto):


Blazer: Hurley
Camiseta, Saia e Colares: Forever 21
Relógio: Michael Kors
Sapatos: sem marca, meu vizinho que fez
Clutch: Guess


Um comentário:

  1. Meu look preferido. Lindo! Aiai este blazer ainda me mata rs.bj Lú

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...