23 de jan. de 2012

Madonna 2012

A diva não pára e já anunciou seus planos para 2012. Dá uma olhada:


1. Disco
Madonna lança mais um álbum em 2012 e promete, antes mesmo do lançamento, apresentar algumas músicas que irão compor seu novo disco. A dúvida é saber por qual estilo esperar. Country, Disco, Hip Hop...

2. Parcerias
M.I.A e Nicki Minaj vão participar da nova música "Give me all your love". E Madonna tem acertado na escolha de suas parcerias. Resta saber se ela escolhe o que já é sucesso ou se vira sucesso depois que ela escolhe. O ovo ou a galinha?

3. Filme
Madonna lança "W.E. - O Romance do Século". O filme dirigido por ela conta a história de
Wallis Simpson. Uma mulher divorciada que encanta o rei Edward VIII.

4. Perfume
O cheiro de musa agora tem nome: "Truth or Dare", by Madonna. Mesmo nome de sua grife. Trata-se de uma fragrância feminina floral, equilibrada com toques de madeira e baunilha. Será vendido exclusivamente nas lojas Macy’s nos Estados Unidos à partir de Abril/2012 e distribuição mundial à partir de Maio.


5. Show
Atração à parte, os intervalos do Super Bowl vão ganhar nada menos que uma apresentação de Madonna com a participação do Cirque Du Soleil, na final do campeonado de futebol americano (dia 5 de fevereiro). Sei que a ESPN vai fazer a transmissão. Não faço ideia de onde este canal fica, mas pela diva, vale procurar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...