12 de jan. de 2012

Makes People's Choice Awards 2012

Depois dos looks, é hora de descobrir as maquiagens das estrelas no People's Choice Awards 2012. A cor dourada virou arroz de festa e a boca clarinha convida principal.

Vanessa Hudgens
Mandou bem com este olho mega preto e nada mais. Bem delineado, puxadinho estilo gata siamesa e um detalhe que fez toda a diferença: sombra prata no cantinho e embaixo do olho.



Ashley Benson
Com o make de sempre. Sempre linda. Delineado preto, muita máscara, sombra dourada, blush laranja queimado + iluminador e gloss rosinha.



Demi Lovato
Que pele de pêssego é esta? Só realçou ainda mais as bochechas e a boca na cor pêssego. Nos olhos, delineado superior preto + cílios postiços + esfumado marrom.



Emma Stone
Bronze, muito bronze. Nos olhos, sombra marrom e dourada. Perfeito para quem tem os cabelos desta cor.



Ginnifer Goodwin
Atenção toda nos olhos: delineado azul puxando gatinho + esfumado grafite + brilhinho branco no canto e parte inferior dos cílios.



Jennifer Lawrence
Batom pêssego e esfumado cinza bem longo, até a extremidade do nariz, e bem alto, quase até a sombracelha, ideal para quem tem pouco côncavo como ela. Simples e chique!



Kaley Cuoco
Meio dia-a-dia. Esfumando cinza com delineado preto. Bochechas e boca em tons de rosinha. Mas também quem usou 4 looks em uma única noite, não poderia ousar muito no make.



Lea Michele
Um tanto quanto duvidoso. Sem falar que ela ficou 10 anos mais velha. Mácara e batom rosa, bem rosa lilás. Imagina esta boca com um batom laranja? Será que ela pagou pra fazer esta maquiagem?



Lucy Hale
Apostou no básico. Olho esfumado marrom, leve delineado preto, boca e bochechas rosinha.



Myley Cyrus
Pra que maquiagem se você tem uma boa base acetinada? Olha aí. Blush laranja queimado + iluminador no ossinho das maçãs e bronzer contornando o rosto. Nos olhos, apenas sombra baunilha e cílios postiços bem naturais, efeito fácil de conseguir com máscara de volume. Na boca, batom nude.




Nina Dobrev
Clássica. Minha maquiagem preferida pra trabalhar, quando estou atrasada. A diferença é que eu capricho (ou exagero) no blush. Nos olhos, dourado com marrom. Blush pêssego e gloss.



Gostaram? Nada muito difícil de fazer em casa, né?! E vários makes que dá pra usar no dia-a-dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...