23 de jan. de 2012

Onde está a Mona?

Meninas, desculpe pelo sumiço de quinta e sexta. Tive que fazer uma viagem à trabalho. Cheguei a deixar alguns posts previamente prontos que ia só finalizar e publicar de lá, mas... Além da correria que foi, pois tinha que cumprir uma programação bem extensa, meu 3G resolveu não funcionar. O sinal era muiiito precário. Só pode ser de propósito.

Pois fui para o Royal Palm Plaza, um Resort em Campinas. Este lugar ma-ra-vi-lho-so aí das fotos. Pena que não deu pra aproveitar 1% do tanto de coisas que o hotel oferece.

Cheguei na quinta cedinho e fui direto pra sala acompanhar uma sessão de fotos (interna, infelizmente). Depois do jantar, fui dá uma olhadinha na piscina e olha a vista com que me deparei:


Na sexta, antes do almoço, dei uma escapulida só pra fazer estas fotos pra vocês. Eu também fiquei com água na boca, viu?!








Todo este verde, esta piscina linda e olha meu figurino: calça + camisa + soriso amarelo. :(


As refeições eram atrações à parte. Várias opções de saladas. Tudo muito fresquinho e gostoso. As sobremesas também deliciosas. Só dos pratos quentes que não gostei. Achei que tinha poucas opções e muiiito molho branco, que não como. Um tipo de peixe, com molho branco. Um tipo de massa, com molho branco. Acabei ficando só na salada, mas nada mal.



O único dia que deu pra colocar uma rasteirinha, foi no almoço de sábado. Ele aconteceu num varandão em frente a piscina. Chato!!! Rs... Olha o meu sorrisão.



Preciso voltar. Não valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...