5 de jan. de 2012

Participantes BBB 12

Finalmente divulgaram os 12 participantes do Big Brother Brasil 12. Que tal uma brincadeira? Apenas pela foto, sem nenhuma outra informação, vamos dar uma de Mãe Dinah e traçar o perfil dos participantes? Valendo!

Vou colocar a minha previsão debaixo de cada foto e vocês colocam nos comentários, ok?! Vamos lá gente! Pra ter graça tem que comentar.



Fernanda: a inconsequente. Patricinha e divertida. Quebra tudo nas festas, bebe todas e rebola até o chão. Adora funk e fica amiga da galera.



Jakeline: a chata. Fala mais que pobre na chuva. Se acha a justa e arruma confusão com todo mundo. Nas festas, abre mão da diversão, pra manipular os participantes e combinar votos (Nossa! Fui cruel).



João Carvalho: o polêmico. O gay da edição que fala tudo o que pensa. Ame-o ou o odeie. Inteligente e influente. Ganha a aproximação dos belos e espertos.



João Maurício: o boboca. Bonitão, gente boa, mas só fala asneira. Se apaixona logo no início e passa a edição inteira in love.



Jonas: o galã. Bonitão, boa praça e reservado. Deixa as mulheres da casa caidinha, até escolher uma. Atencioso com todos, vira "amigos para sempre" dos outros homens da casa.



Kelly: a dissimulada. Bonita e sarada, se acha a mais gostosa da edição. Sabe que nao ganha o programa, mas a Playboy esta garantida. Gente boa e melhor amiga do gay.



Laisa: a incógnita. Nao fede, nem cheira. Nem 8, nem 80. Uma pessoa bacana, mas sem brilho. Se diverte nas festas, mas nao ao público. Sai no primeiro paredão em que for com alguém de personalidade mais definida.



Nayara: a cult. Geração XYZ. Mais moderna na aparência do que na essência. Descolada, vira amiga de todos os meninos e meninas. Forte tendência bissexual. Precisa se afirmar como "a diferenciada".



Netinho: o apagado. Observador e inteligente, porém com poucas relações interpessoais. Gente boa, mas passa o programa inteiro na dele. Daqueles que ficam até a final porque ninguém se lembrou de votar nele.



Rafa: o engraçado. Hiperativo não deixa ninguém quieto. As vezes legal, muitas vezes chato. Também vira "amigo para sempre" dos outros homens. Manipula os menos espertos sem deixar claro.



Renata: a meiga. Linda, loura e inoscente. Será a escolhida do galã e terão uma linda música-tema (Globo, Adele ninguém aquenta mais, viu?!). Vai até a final, mas não ganha.



Yuri: o conselheiro. Grandão, bobão. Calmo e paciente. Apazigua os maiores barracos, conversa e dá conselhos. Forma o trio dos "amigos para sempre".


Vamos ver quem se aproxima?

5 comentários:

  1. kkkkkkk. Gostei. concordo!

    ResponderExcluir
  2. ju88_sp@hotmail.com5 de jan. de 2012, 09:38:00

    O Rafa vai ser o carioca marrento. Expuslo pelos votos no primeiro paredao.

    ResponderExcluir
  3. lilica-mendes@gmail.com5 de jan. de 2012, 09:39:00

    Adoooooooro galera. nau vejo a hr de começar.

    ResponderExcluir
  4. Voto na fernanda pra ser a escolhida do galã.

    ResponderExcluir
  5. srrs ate concordo ...adorei cometarios u.u =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...