10 de jan. de 2012

PowerShape. Eu fiz!

Outro dia me surpreendi com minha priminha de apenas 5 anos. Fui tomar refrigerante e ela disse pra eu não tomar porque dava celulite. Gente! 5 aninhos. Eu inoscente perguntei se ela sabia o que era celulite. A resposta: "furinho no glúteo". Será que estão ensinando isto na Turma da Mônica? Só faltava a Magali fazer dieta. Rs...


Mas pra gente que não foi educada desde cedo que refrigerante faz furinho no glúteo, ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo. Ontem, fui convidada pela Naked a fazer uma sessão de PowerShape. Um aparelho para combater celulite, reduzir gordura localizada e flacidez. Um luxo! Escolhi fazer na barriga. Primeiro é feita uma sucção a vácuo da área. Não dói e é bem mais tranquilo que drenagem linfática. Me explicaram que este processo faz as células de gordura incharem, deixando mais facéis de serem quebradas pelo laser.


O laser, é o segundo passo. Começa geladinho e vai esquentando, até ficar em uma temperatura agradável. Não queima, viu?! Se fosse nas costas, seria uma massagem relaxante. Mas é o calor provocado pelo laser que faz com que as células de gordura se destruam, enquanto as fibras de colágeno, responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem. 

Resultado: saí da sessão com menos 3 cm de circunferência no abdome, mesmo estando inchada que é comum na primeira sessão. Quero mais!!!

Cada sessão custa em média R$ 350 e o indicado é fazer pelo menos 5 sessões. O pacote com as 5 sessões fica com um precinho bem mais interessante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...