13 de jan. de 2012

Testei: Suave Professionals Dry Shampoo Spray

Quem tem cabelo oleoso sabe a dificuldade que é sair do trabalho e ir pra outro compromisso sem passar em casa pra lavar as medeixas. Como isto acontece demais na minha vida (e de um monte de gente), tava em busca de um produtinho que me ajudasse nesta questão. Eis que encontrei o Suave Professionals Dry Shampoo Spray.




É um shampoo seco com argila mineral que refresca o cabelo tirando aquela sensação gordurosa, sabe?! Simplesmente perfeito! Tem um cheirinho muito gostoso e refrescante de frutas cítricas. A fórmula ainda dá textura e volume incríveis ao cabelo. Costumo até usar um pouquinho depois de lavar e secar o cabelo, só pra dar volume na raíz. Rs... É só "sprayar" um pouquinho e tá novo! Fica acinzentado, mas é so ó produto penetrar no cabelo que some tudo em instantes. Diferente dos dry shampoos que já tinha visto.


O problema é que ainda não vi dele a venda aqui no Brasil. Lá fora, custa apenas 3 doletas em qualquer Walgreens e 3,49 USD na Amazon. O jeito é colocar na lista de encomendas daquela tia, amiga, prima que tá indo pra fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...