9 de fev. de 2012

Ai como eu to bandida!

Eu detesto Zorra Total, mas na hora que vi estas fotos, foi o primeiro título que me veio a cabeça. Pois é a manifestação mais literal do "Ai como eu to bandida!". E carente, vamos combinar. Pois alguém que saia assim de casa demonstra que não tem ninguém por perto pra avisar o quanto tá piriguete, né não?! Nem amiga, nem marido, nem um cabeleireirozinho gay sequer.

Jennifer Lopes, 2010
Acredite! É um Versace.



M.I.A, 2009
Vergonha de nascer!



Beyonce, 2008
Valendo um gloss Victoria Secret´s pra quem conseguir explicar este decote. É sério!



Toni Braxton, 2001
Ela disse que prometeu a si mesma que antes de casar e ter filhos usaria isto. Isto que é mulher de palavra. Eu prometo começar uma dieta na segunda, mas quando chega no domingo eu finjo que esqueci.



Christina Aguilera, 2001
Alegou que gosta de correr riscos, principalmente na moda. Pagou caro!



Sheryl Crow, 2002
Poderia ter mantido o sobretudo fechado.



Celine Dion, 1993
Já vi saídas de praia mais comportadas.



Paris Hilton, 2009
Sabe o que ela disse a respeito? "A vida é curta demais para se misturar!"



Lil' Kim, 2004
Gente, me lembrou as roupas da Joelma do Calypso. Hehehe!



Teri Hatcher, 2006
Este modelito não ficaria bom nem se não fosse transparente.
 

Detalhe! Repararam que todas as fotos foram tiradas de premições do Grammy? Então, não é qualquer eventinho, não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...