28 de fev. de 2012

As Principais Tendências Presentes no Oscar 2012

O Red Carpet do Oscar é, sem dúvida, uma das passarelas que mais lança tendências. Vestidos, cores, makes e, principalmente, cabelos. Dá uma olhada no que deve vir por aí e saia na frente daquela sua prima metida a fashionista.

Cabelos Ondulados
Simples, chique, sexy e lindo! Angelina Jolie, Kristen Wiig e Stacy Keibler deram tchau aos cachos e soltaram a cabeleira no red carpet. Ensinei a fazer este cabelo da Kristen aqui.



Gargantilhas
Diamantes delicados circulou o pescoço de Cameron Diaz, Penélope Cruz e Michelle Williams. Diamantes, ok! Mas de strass, será que fica bom? hehehe




Vestidos Brancos
O Réveillon é agora. Gwyneth Paltrow, Rooney Mara e Milla Jovovich apostaram na cor ou na falta dela. Olha o contraste com o tapete vermelho que lindo! Dá pra fazer reciclagem com todos os seus modelitos de passagem de ano. Que beleza!



Coques Grandes
Seja clássico, como Tina Fey. Ultra-sexy, como Jennifer Lopez. Ou recatada, como Shailene Woodley. O elegante, pão oversize foi um show. Mas Jennifer, pra você já deu, né?! Só usa ele agora.



Vermelho
Natalie Portman, Emma Stone, Livia Giuggioli e muitas outras celebs, escolheram a cor escarlate para o tapete vermelho.



Unhas Marrons
Octavia Spencer, Melissa McCarthy e Natalie Portman abandonaram o padrão polonês nude e dramático pra adotar o mesmo vermelho profundo, escuro usado em unhas curtas e ovais. Acho que foram na mesma manicure e ela sacaneou vocês. Rs...




Franjas Pesadas
Rooney Mara, Ellie Kemper e Rose Byrne usaram franjas, que apesar de pesadas, combinaram com seus vestidos, cada um do seu jeito.




Lantejoulas Pretas
Rose Byrne, Anna Faris e Melissa Leo optaram por silhuetas slim com muita lantejoula preta. Acho lindo, mas pinica tanto, né!?




Rabo de Cavalo
Amo! Mas também com estes carinhas feias... Rs... Sandra Bullock, Gwyneth Paltrow e Leslie Mann elegantes e simples, com rabos longos e retos.



One-Shoulder Drape
Acho que a melhor tradução seria drapeado de um ombro só. Eu acho meio charminho de empregada, mas Stacy Keibler, Missi Pyle e Kate Mara apostaram na modinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...