13 de fev. de 2012

Ashton Kutcher - Descubra se você tem potencial para namorá-lo

Outro dia postei um histórico das ex-namoradas de Leonardo DiCaprio. Sabe qual foi nossa conclusão? Que para namorá-lo basta ser rica, famosa, linda e, de preferência, muito loura. Simples assim. Agora tem outro bonitão solto por aí, Ashton Kutcher. Vamos ver pelo histórico namorístico dele, se você tem chances. Olha que legal! E, apesar de ser hollywoodiano, o bonitão tem feito do Brasil, sua casa de final de semana. O que faz aumentar ainda mais suas chances.

Monet Mazur
De 1995 a 1996, quando ainda era um adolescente, Ashton namorou a jovem, bela, loura e atriz Monet Mazur. Mas não se desanime. Foi namorico de colégio.



January Jones
De 1998-2001, Ashton namorou a também bela, loura e atriz January Jones. Ops! Já perceberam que quem é jovem, bela, loura e atriz tá na frente, né?! Mas nem precisa ser tão famosa.



Ashley Scott
Em 2001, o bonitão namorou por 9 meses a atriz Ashley Scott. Bom, neste ponto percebemos que quem é jovem, bela, loura, atriz e pelo menos um pouquinho famosa, tá mais na frente ainda.



Brittany Murphy
Em 2003, os coadjuvantes de Just Married namoraram por apenas 5 meses. Então, segue a teoria da jovem, bela, loura e atriz. Esquece o "não-famosa". Tem que ser famosa sim.



Demi Moore
Regado à saídas e viagens badaladas e tweets apaixonados, o casamento durou nada menos que 8 anos, mesmo com a direrença de idade. Opa, opa! Aqui muda tudo! Entram no páreo as morenas e não tão jovens. Mas continua valendo os requisitos bela, atriz e famosa.



Sara Leal
Não. Eles não namoraram, pelo menos publicamente. Por isto não tem foto dos dois juntos. Mas foi após os rumores de que Ashton havia tido relações sexuais com a jovem, bela e loura, que Demi Moore anunciou o divórcio. A boa notícia, ela é (ou pelo menos era) assistente administrativo. Ou seja, dá chances também a quem não é atriz e, melhor, quem não é famosa. A briga tá ficando boa.



Lorene Scafaria
Em dezembro de 2011, Kutcher foi visto com Lorene Scafaria na Grécia. Mas a assessoria de ambos diz que os dois são apenas bons amigos. Tem gente doida pra ter um bom amigo destes, hein?! Mas voltando ao objetivo do post... Ela é uma perfeita sósia de Demi Moore. Comprovando que, sendo morena, para estar na briga, você tem que ser a cara da Demi Moore. Do contrário, só sendo jovem, bela, loura, atriz e famosa.



Conclusão: eu não seria amigo dele se tivesse uma esposa jovem, bela, loura, atriz e famosa. Abre o olho Luciano!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...