23 de fev. de 2012

Como organizar batons

Meninas, já repararam que a maioria das maletas de maquiagem não tem uma separação adequada para os batons? Fica tudo rolando de um lado pro outro. Aquilo me incomodava tanto. Então, saí pela casa procurando algo que pudesse deixar meus batons, que não são muitos, organizadinhos e de forma que eu pudesse visualizar todos. Eis que encontrei o organizador perfeito: as tampas das caixinhas de relógios.


Têm o tamanho perfeito. E, a maioria delas, a altura também. Dá pra ver todos os batons, sem que eles tombem dentro da caixinha.


Esta aqui, de um relógio da TNG do meu irmão, ainda tem o corte lateral. Deixou mais profissional ainda. Procure nos seus armários e nos de todo mundo que morar com você. Com certeza terá uma caixinha que dê para organizar seus batons. Dependendo da quantidade que você tiver, pode usar uma caixinha maior ou duas, três, quatro...

Tampas de caixas de relógio e caixas de presente e porta papel recado.

Dá pra usar também a tampa daquelas caixinhas de presentes durinhas que encontramos em papelarias. Ou ainda aquelas caixinhas porta-papel de recado, sabe?! Também encontrada em papelarias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...