29 de fev. de 2012

Como organizar perfumes

Esta dica é pra você organizar seus perfumes e ainda transformá-los em objeto de decoração. Como diria nosso querido ex-presidente, "matar dois coelhos com uma caixa d´água só".

A primeira coisa é correr com eles do banheiro. O vapor do chuveiro é terrível para os perfumes. Melhor mesmo é deixá-los no quarto. Mas se o seu quarto é como o meu, que tem que tirar algo de dentro pra conseguir entrar, não preciso dizer que cada espacinho é valioso.


Eu usei uma bandejinha de metal e espelho que comprei na Bed Bath & Beyond, uma loja dos Estados Unidos que, segundo sugere o nome, vende de tudo pra casa. Aqui no Brasil, pode ser facilmente encontrada em lojas de decoração. Mas se você tiver dificuldades, pode mandar fazer uma caixinha com fundo e lateral de espelhos em qualquer vidraçaria, do tamanho e formato que quiser. Fica linda e super em conta.


Com a caixinha, é só organizar os perfumes lá dentro e dispor em um móvel do quarto. No meu caso, coloquei em cima do criado-mudo. Mas poderia ser disposta em estantes, armários e, perfeitamente, numa penteadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...