17 de fev. de 2012

A Evolução Fashion de Vanessa Hudgens

Sabe aquela famosa frase "não existe mulher feia. Existe mulher pobre"? Então, gostaria de fazer um adendo. Posso? "Não existe mulher baranga, existe mulher sem informação"! Pois bem, outro dia fui a Daslu (coloquei outro dia pra parecer que faz parte do meu dia-a-dia ir a Daslu) e enquanto o manobrista buscava o carro da minha colega, uma cena me chamou a atenção: um carro parado bem na entrada da loja, com o porta-malas aberto e os funcionários guardando um mooonte de sacolas. Gente! Parecia compra de mês, sabe?! Não parava de sair sacola. Claro, que fiquei de butuca pra ver quem era a sortuda-poderosa de quem eu estava morrendo de inveja. Pra minha decepção, eis que sai uma baranga (juro que não é despeito), super descombinada e completamente over. Só me restou lamentar: "que desperdício!".

Bom, esta historinha toda que contei foi só pra introduzir a nítida transformação fashion que Vanessa Hudgens vem passando no tapete vermelho. Tudo bem que de menininha, ela se transformou em mulher. Mas não dá pra deixar de notar que tem muita informação de moda envolvida. Dá uma olhada:

2004
Ó dó! Que dó! Gente, isto é um red carpet! Olha ele lá no fundo. Mas não usaria isto nem pra tomar chá com minha avó.



2005
Nesta fase, ela já arrumou uns vestidinhos, baranguinhos, mas um pouco mais descentes.



2006



Abril de 2007



14 de Agosto de 2007
Aqui, ela já passa para uma fase mais diva (teen, mas diva), com um pouco mais de glamour.



26 de Agosto de 2007



Setembro de 2007



3 de Outubro de 2008
Uma nova etapa. Vanessa mostra que cresceu.



7 de Outubro de 2008



16 de Outubro de 2008
Ainda na fase "Cresci!", ela já começa a esboçar um leve biquinho.



Janeiro de 2009
Agora sim ela mostra ares de estrela de Hollywood.



Fevereiro de 2009



Maio de 2009
Finalmente Vanessa encara a verdadeira diva, estrela de Hollywood e emplaca de vez o biquinho.



Julho de 2010



Fevereiro de 2011



Março de 2011
Despois de conseguir seu espaço, Vanessa ousa e apresenta verdadeiras obras fashion.



Maio de 2011



Setembro de 2011



Os anos têm feito bem a Vanessa, hein?! Os anos, o dinheiro, o sucesso, a fama, o personal stylist...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...