15 de fev. de 2012

Jessica Simpson elege 5 itens essenciais de sua coleção

Eu acho Jessica Simpson um exemplo de mulher elegante e ao mesmo tempo sexy. Principalmente depois que ela ganhou alguns quilinhos. Também, antes com aquele corpão, ela nem precisa se preocupar com o que vestir.


Acredito que muita gente também a elegeu como símbolo de elegância. Pois não foi à toa que criou a linha Jessica Simpson - A Lifestyle Collection, que tem feito um sucesso danado. Veja 5 itens que ela elegeu como essenciais. Todos muito usáveis no nosso veraozão brazuca. 

Blusa Camponesa
Jessica diz que as batas ficam perfeitas com shorts jeans. "Detalhes florais e rendas adicionam um sentimento romântico e sedutor a roupas para o dia."



 

Óculos Vintage
"Você não pode dar errado com um grande par de óculos de sol", ela diz. Corcordo! "Estes têm uma sensação elegante do velho mundo."



Shorts Jeans
Simpson adora mostrar suas pernas em seus shows. Por isto, abusa dos shorts. Olha este que graça e facinho de copiar. Dá pra fazerm em casa.


Salto Wedge
"Eu amo as listras náuticas", diz Simpson. "É um clássico que você pode usar com qualquer coisa." Eu também, adoro! Estou louca pra montar um look pra vocês com elas.



Jóias
Simpson, que está noiva do atleta Eric Johnson, usa este lindo anel. Olha que chiqué! Usar uma jóia que leva seu nome (e grande): Jessica Simpson for Zales Diamond Stackable Five Ring Sterling Silver Ring Set.



Quer saber mais sobre o estilo da cantora? Clique aqui e veja um post que fiz sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...