3 de fev. de 2012

Linha L'Occitane 5 Óleos Essenciais. Eu uso!

Eu não sou uma pessoa muito disciplinada com o cabelo. Shampoo e condicionador, até pouco tempo, usava qualquer um, o que meu pai trouxesse na compra do mês de supermercado. E, sinceramente, não via diferença. Até que um dia... Ganhei o shampoo e condicionador da L'Occitane, 5 óleos essenciais. Ô praga! Agora não consigo mais viver sem eles.


Ele é feito com um complexo natural de 5 óleos - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Laranja Doce - e proteínas do trigo. Juntos prometem reparar, fortalecer, regenerar e suavizar os cabelos secos e danificados. Não consigo dizer se ele faz tudo isto, mas que deixa o cabelo super suave e macio, isto eu garanto. E mesmo com tanto óleo, não deixa a raiz oleosa. Pelo contrário, a raiz fica bem sequinha. É um shampoo perfeito para quem tem os cabelos tingidos ou quimicamente tratados com raízes oleosas.

Mas dentre este tanto de qualidade, sabe o que eu mais gosto dele? O cheirinho de boneca Barbie. Isto mesmo. Aquele cheirinho de boneca nova, de quando a gente tira da caixa, sabe?! Faz tempo que não abro uma, mas o cheiro é inconfundível e inesquecível. Shampoo + Condicionador, custam em média R$ 80.


Um comentário:

  1. Olá!
    Acabei de adquirir o meu kit. Estou In Love com ele!
    Mais um dica que sigo do blog da Mona!
    Alias, sou uma mulher muito mais elegante e antenada depois que conheci o seu Blog. rs

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...