29 de fev. de 2012

Look do Dia: Longo Animal Print

Então, seguindo a overdose de posts do Oscar, resolvi mostrar pra vocês o look que usei sábado, na festa de formatura da Fabi, uma amiga e leitora do blog. Diferente das produções minimalista do Oscar, a minha ficou beeem perua. Estampa animal print não tem jeito, né?! Se for onça então, perua ao quadrado

Cabelo e make "do it yourself". O cabelo ensinei aqui. A única diferença que prendi atrás com grampos e, até beber um pouquinho tava toda preocupada de estar aparecendo. Eis que no domingo a deslumbrante Stacy Keibler me aparece com o cabelo igualzinho no Oscar, com os grampos gritando. Rs... O bom deste cabelo que mesmo solto ele é fesco, por causa da nuca que fica descoberta. E durou a noite inteirinha.

Já o make vou tentar fazer um vídeo pra vocês. Não prometo, mas vou tentar. Ele é tão fácil, mas tão fácil de fazer que acho uma injustiça não mostrar pra vocês.





Vestido: Armani
Clutch: Guess (apesar da estampa, achei que deu um ar mais jovem ao look por ser de jeans)
Bracelete, Brincos e Anéis: tudo antiiigo, que nem me lembro a marca.

Sai do pique que o pique é meu. Dona Onça quem me deu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...