28 de fev. de 2012

Os vestidos que você não viu no Oscar 2012

Celebridade que é celebridade não repete roupa. Confira os melhores looks da Vanity Fair Oscar Party, a melhor balada pós Oscar. E aproveite pra conhecer alguns filmes que estreiam em 2012.

Red Tails
Sinopse: O filme é baseado nos Tuskegee Airmen, um esquadrão de aviadores negros que serviram na Segunda Guerra Mundial. Ao pé da letra, a tradução seria "Caudas Vermelhas", muito apropriado ao look.



Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Sinopse: Divorciada e desempregada, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas. Mas usando um destes vestidos, tudo seria mais fácil.


 
Sombras da Noite
Sinopse:
No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Vestido preto, a verdadeira sombra da noite. Sempre tem.




Os Vingadores
Sinopse: Super-heróis se reúnem para tirar o mundo da iminência de um desastre quando um inesperado inimigo ameaça a segurança global. Aqui, foram os estilistas que se vingaram delas. Só pode! O da Emma com menos intensidade.



Beleza Adormecida
Sinopse:
Lucy é uma jovem universitária que, para ganhar um dinheiro extra, começa a se prostituir em boates de luxo. Nestes, foram os péssimos vestidos que fizeram dormir a beleza delas.



Um Método Perigoso
Sinopse:
O filme gira em torno de dois psiquiatras, Sigmund Freud e Carl Jung que disputam o coração da paciente Sabina Spielrein. Arriscar é sempre perigoso, mas aqui, todas se deram bem. Lindos, não?!



Sete Dias com Marilyn
Sinopse: Colin Clark, empregado do Sir Laurence Olivier, documenta a tensa interação entre o patrão e diretor de cinema, com a atriz Marilyn Monroe. Nada mais característico de Marilyn que um belo vestido branco.



A Era do Gelo 4
Sinopse:
Quarto filme da franquia "A Era do Gelo". Os looks também são gelo. E também são 4.



E aí, Comeu?
Sinopse:
Adaptação da peça de Marcelo Rubens Paiva, que acompanha situações do cotidiano pela ótica masculina. Pela finura da Victoria Beckham, o que você acha? Tá um fiapo.



Faroeste Caboclo - O Filme
Sinopse:
"Faroeste Caboclo - O Filme" é a adaptação ao cinema de uma das mais famosas canções da banda brasileira de rock Legião Urbana. Não tem nada a ver com os looks, mas eu não podia deixar de contar que finalmente a estreia tem data: 25 de maio de 2012. Êeee!




Os Três Patetas
Sinopse:
Ao tentar salvar um orfanato, Moe, Larry e Curly descobrem um plano de assassinato e acabam virando estrelas de um reality show. Três patetas, mas no melhor dos sentidos. Amarelo, laranja e vermelho cereja deram um toque alegre aos looks. Perfeitos!



Um Homem com Sorte
Sinopse: Um fuzileiro naval vai para a Carolina do Norte em busca da mulher que ele acredita ter sido seu amuleto da sorte durante a guerra. Mas o que o filme tem a ver com estes looks? Usando estes vestidos sexys, não só um homem tem sorte, mas três.



Todo Mundo em Pânico 5
Sinopse:
O quinto filme da franquia fará referências satíricas a Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros. Pois ninguém em sã consciência escolheria um vestido destes. Deu pânico coletivo.



Se Eu Fosse Você 3
Sinopse:
As novas aventuras do casal mais engraçado do cinema brasileiro. Só pra contar que estreia a terceira saga de Cláudio e Helena. Aqui, 3 vestidos metálicos. Mas se eu fosse você, não os usaria.



O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Sinopse: O filme abordará a vida de alguns casais que estão a espera de seus bebês. Com Cameron Diaz.


Não é que alguns vestidos são até mais bonitos que os usados na cerimônia!?

E a brincadeira dos filmes, gostaram? Fiz assim pra contar um pouco dos filmes que vêem por aí, sem deixar chato, os filmes e os looks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...