17 de fev. de 2012

Tendências de Verão em Duas Versões

As tendências de verão estão por aí. Umas ficam. Outras vão embora assim como os hits de verão. Algumas até demoram um pouco mais que deveriam. Não é Delícia, Delícia? E outras nem deveriam ter existido. Então, separei 9 tendências de em duas versões diferentes pra gente se inspirar. Ou fingir que nunca conheceu.

Obs.: desta vez coloquei os comentário abaixo para não influenciar na sua contemplação.


Elizabeth Banks com vestido de poá e Emmy Rossum com flirty DKNY. Confesso que achei as duas opções bem cafoninhas. Esquece.



Lana Del Rey toda confortável e Katharine McPhee de Valentino. Lindos! Lindos! Nas duas versões. Vira tendência.



Vanessa Hudgens nesta combinação maluca e Diane Kruger com mini e sobreposição de renda pura. Bonitos, mas extravagantes. Apenas modismo de verão. Vai embora com ele.



Jessica Alba com calças Erdem e Kristen Bell com floral print e fundo sólido. Não gosto muito deste tipo de estampa e acho que também é apenas um modismo. Enjoa rápido.



Kim Kardashian com fenda e Rachel McAdams com impressão floral. Não sei dizer qual das duas produções achei mais linda. Amei! Mas infelizmente acho que esta tendência deve durar apenas mais uma estação.

 

Camilla Belle com um belo Carolina Herrera e Minka Kelly com um belíssimo longo. Esta cor é linda, especialmente para as morenas. Acho que vai ser como o laranja e o coral. Vira tendência.




Blake Lively e Emma Roberts em jeans revestidos com cera, o que lhes dá um brilho de couro. Este acabamento dá um efeito muito interessante no jeans. Chegou pra ficar. Tendência, sem dúvida!
Obs.: gente, eu jurava que este Louboutin fosse uma criação apenas para a fantasia da Sarah Jessica Parker que postei aqui. Mas não. Está a venda. Pra quem quiser (e puder) comprar.




Vanessa Hudgens ousou mas nem tanto e Rooney Mara revelou um pedacinho da pele. Já é tendência, né?! Tenho visto um monte por aí. Mas acho que não dura muito.



Jessica Chastain de Balenciaga e Brooklyn Decker de Tory Burch em lindos vestidos doces. Acho que sempre se usou esta cores. Mas só agora elas ganharam nome próprio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...