22 de fev. de 2012

Uma peça. Dois looks.

Não sei vocês, mas eu adoro fazer uma única peça passear por diferentes looks. Do casual ao chique. Do descontraído ao sofisticado. Até porque dá pra dar uma cara completamente nova àquela peça chave que a gente adora e poder usá-la ainda mais, sem parecer que está de uniforme. Então, que tal pegar umas dicas com as celebs lá de Hollywood? Elas fazem isto muito bem. Dá uma olhada.

Casaquinho Vermelho
Um casaquinho colorido conserta qualquer look, né?! Tanto na produção dia, quanto pra noite.



Maxi-Bolsa Colorida
Ascendeu o look mais arrumadinho e deixou o casual, mais divertido.



Listras
Amo! Uma estampa chave. Fica bem com tudo. Desde que este tudo seja bonito, né!? O que não aconteceu aqui embaixo, na minha opinião.



Ankle Boots Vermelhas
Uma peça extravagante, mas capaz de ascender um look.



Calça Branca
Uma peça neutra que vai com tudo. Aqui, Eva Longoria não arriscou muito e fez duas produções muito parecidas.



Calça Boyfriend
Pra mim, não importa a produção, sempre dá uma ar largado. Não é meu preferido. Gosto dos mais sequinhos..



Shorts
Tem que ter. Vai com tudo. Na meia estação, até com uma jaquetinha perfect, mesmo com as pernocas de fora.


Blazer
Deixa o visual despojado mais arrumadinho e, ao mesmo tempo, sofisticado.



Jeans Classy
Consegue deixar a produção mais elegante, quando existe uma.



Blazer Colorido
Deixa qualquer produção mais chiquezinha!



Macacão Jeans
Trocou a camiseta, um look novo. Mas pra mim, totalmente dispensável. Passo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...