13 de fev. de 2012

Vestidos Grammy 2012

Ontem a noite teve mais um red carpet: a premiação do Gremmy 2012. E é no Grammy que encontramos os looks mais bizarros. Acho que o pessoal da música tem aquele lance de ser excêntrico. Excêntricos porque são artistas. Pessoas normais são cafonas, bregas, barangas, mal vestidas e por aí vai. Mas chega de conversa mole e vamos aos indicados da noite:

Melhor "Mais Comportado"



Melhor "Mais Adequado"



Melhor "Pretinho"
Olha esta seleção. Um mais lindo que o outro.



Melhor "Branquinho"
E olha esta. Um pior que o outro.




Melhor "Curtinho"



Melhor "Qual é o pente que te penteia? Pois quero distância."
Três numa única noite? Só pode ser tendência.



Melhor "Olha Eu Aqui"



Melhor "Olha Eu Aqui e Tenho Mal Gosto"



Melhor "Hoje tá legal! Mas um dia eu ainda vou me envergonhar disto"
Adorei estes looks. Daqui uns anos vou poder postar aqui.


E aí, concorda com os indicados?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...