1 de mar. de 2012

Blushs Decorados - em 8 versões

Este novo estilo de blush decorado têm feito o maior sucesso, né?! Mas não é difícil entender porque a gente gosta tanto deles: são várias cores em uma única embalagem, dá pra usar uma cor apenas ou misturando criando nuances completamente novas e exclusivas, além de combinar com todos os tipos de pele. Gostou? Veja 8 diferentes versões:


1. Trio de Blush, Bronze, Natura Una - 63 reais
Dá pra conseguir um corado natural, um visual bronzer ou, ainda, misturar tudo e conseguiu uma cor diferente a cada dia. Tem textura aveludada e acabamento fosco.

2.  La Rose Déco, Rosy Glow, Lancôme - 194 reais
Cores escuras, claras e iluminadas. Misturadas dão aquele efeito fresco, com as maçãs bem iluminadas. Lindo!

3. Blush Compacto Efeito Radiante, Mary Kay - 49 reais
Acabamento aveludado e textura bem suave. Esta parte branquinha dá um brilho bem discreto. Perfeito para o dia e para a noite.


4. Harmonia de Blush, Rose Brasilia, Dior - 186 reais
São 4 cores diferentes: 3 tons de rosa e 1 de marrom. O ideal é misturar todas para conseguir um make naturalmente queimado de sol.

5. Fresh Bloom Allover Colour, Peony, Clinique - 149 reais
Misturando toda a estampa floral, dá um super efeito de pele luminosa. Por ser apenas com tons de rosa, fica melhor nas branquinhas.


6. Blush Aviva, Marrom Pêssego, Jequiti - 29 reais
Juntos, os tons dourado e cobre são perfeitos para criar um look de quem pegou sol. É enriquecido com vitamina E, tem este precinho lindo e é do Silvio Santos, que eu amo. Rs...

7. Le Prisme Blush Blooming, Blooming Fuchsias, Givenchy - 220 reais
Não é exatamente este da foto. É bem parecido mais com umas manchas vermelhas. Isto mesmo! combina tons de rosa e vermelho. Ótimo para dar um toque saudável ao make. Quer (e pode)? Tem que correr. É edição limitada. E se foi difícil achar foto, imagina o produto.

8. Blush Mosaic Powder, Paradise, NYX - 75 reais
É o campeão de cores: 5 diferentes. Combinadas, cria um efeito tridimensional que dá profundidade ao rosto. E ainda dá pra usar como sombra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...