21 de mar. de 2012

Cortes para Cabelos Médios. 6 Ideias Incríveis.

Cansou do cabelo comprido? Ou quer deixar o cabelo crescer? Adote um cabelo médio. Está super em alta. Pra ajudar, 6 cortes de comprimento médio, nem curto nem longo, mas super procurados nos salões de beleza do mundo. E há uma variedade para cada tipo de cabelo e formato do rosto.


COM FRANJA - Reese Witherspoo
Franja jogada para o lado e camadas longas adicionam movimento e deixam Reese mais jovem. Se você tem cabelo fino, inicie as camadas bem atrás.



TODO EM CAMADAS- Kerry Washington
Muitas camadas e franja lateral irregular, deixam um estilo alegre com ombros a mostra e bem feminino. Este corte é ótimo para cabelos grossos, pois dinamiza os fios. DICA: Quanto mais grosso for seu cabelo, mais camadas finas você pode adicionar e mais reta as extremidades devem ser.



AGITADO - Jennifer Aniston
O cabelo de Jennifer é mais curto na parte de trás. Este corte funciona bem para muitas texturas, mas nos cabelos crespos o estilo vais ser mais difícil de conseguir e manter. DICA: Cada formato de rosto fica bem com um corte na altura dos ombros, mas se você tem um pescoço curto, mantenha as laterais mais curtas
 


SUAVE ONDULADO - Elizabeth Olsen 
Cortado com leves camadas, logo abaixo da clavícula. O segredo está nas ondas. Para consegui-las aplique mousse nos cabelos úmidos, seque e enrole aleatoriamente. DICA: Este comprimento fica bem com todas as texturas de cabelo. É longo o suficiente para pesar o cabelo grosso, mas não vai fazer o cabelo fino ficar tímido.



CLASSIC - Dakota Fanning
Cortado levemente em camadas verticais nas extremidades. Ele deve ser bem após os ombros, por isto requer muita manutenção do comprimento. Do contrário, os fios pesam demais e puxam o cabelo para baixo, deixando um ar desleixado. Mas o ideal é partir para o lado e não ao meio como fez Dakota. Se apostar num cabelo desse, experimente de diferentes formas e veja o que funciona melhor em você. DICA: Peça ao cabeleireiro para cortar exatamente na clavícula ou dois centímetros abaixo.
 


MOLDURA PARA O ROSTO - Christina Hendricks
Esta versão acrescenta camadas fluidas em torno do rosto. Isso mantém o rosto aberto. As camadas devem estar em seu queixo ou um pouco maior se você tem um queixo quadrado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...