20 de mar. de 2012

É seguro comprar produtos de beleza pela internet?

Sim. Desde que o site seja de confiança? Os grandes portais como Submarino e Americanas.com nem precisa dizer que são confiáveis, né!? Outro especializado bem famoso e confiável é o Sacks.com.br. Geralmente estes sites oferecem descontos e formas de pagamento e parcelamento muito mais atrativas que as lojas tradicionais.


Já quando saímos dos grandes portais,  melhor tomar alguns cuidados. Ofertas muito abaixo do preço de mercado podem ser uma roubada. Conheço uma pessoa que comprou um produto achando que estava fazendo um negoção e levou uma falsificação barata. Acabou pagando muito caro. Antes, de comprar em um site desconhecido veja se ele tem alguma reclamação nos Procons (www.mj.gov.br/sindec).

Fique atenta também aos sites clonados. Observe bem se a url é a correta. Pessoas de má fé criam sites parecidos com os das marcas famosas apenas para pegar os desatentos. Você faz a compra e jamais recebe o produto. Só na hora de reclamar descobre que a loja não existe. Pra evitar este tipo de situação, confirme endereço, telefone, razão social e CNPJ da empresa.

Em sites internacionais, além de todas as recomendações acima, observe também o valor das taxas de importação e frete. Dependendo, o barato pode sair muiiito caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...