20 de mar. de 2012

Esmaltes. Cores incríveis para valorizar seu tom de pele.

A gente não sabe mais onde arrumar uma cor diferente de esmalte, né?! Parece que quanto mais são lançadas novas cores, mais a gente fica enjoada das antigas. Viciante! Que saudades do tempo onde só existiam Renda, Gabriela e Rebu. Mentira. Saudade nada. Eu quero é novidade. Rs...

Aqui, algumas cores que prometem bombar na primavera americana. Muitas marcas são bem difíceis de encontrar no Brasil. Então, por que postei? Pela inspiração das cores. Com a quantidade de oferta que temos hoje, não será difícil encontrar tons bem parecidos nas nossas queridas Risqué, Colorama, Impala...
 
Sorvete de Pêssego
Chanel Le Vernis - June
O nome já tem tudo a ver com a nossa estação: o Outono. Pêssego suave é o novo rosa pálido: ele funciona em todos os tons de pele. Romântico e sexy, dependendo do seu objetivo.



Lilás
Essie - To Buy or Not to Buy
Nome sugestivo de cor, né?! Comprar ou não comprar. Compre! Lilás é mais elegante nas versões com muito brilho. Os opacos podem dar um efeito de esmalte velho. Além disto, os tons de lilás podem dar um tom acinzentado à pele. Então, hidratante nela.



Topázio
Estée Lauder - Teal Topaz
Totalmente chique. Uma cor que silencia as outras, como os tons de cinza. As branquinhas podem abusar do tom.




Amêndoa Torrada
OPI Nail Lacquer - Did You 'Ear Sobre Van Gogh?
Esta cor fica especialmente bem em peles morenas e negras. Tem o poder de alongar os dedos, assim como um bom par de sapatos tem de algongar as pernas. Pense em um look de tons verde oliva. Fica perfeito.



Coral Quente
Sally Hansen Diamond Strength - Heart to Heart
O coral tem um brilhante perfeito. Fica muito bom em tooodos os tons de pele, bem alegre. Principalmente nas orientais. E a embalagem? Um luxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...