3 de abr. de 2012

Cabelos: Cores Outono/Inverno

Quem quer mudar, é hora de apostar em tons quentes para espantar o friozinho da estação. E esquentar a cor não quer dizer colorir de marrom. Pode ser ruivo, castanho e até mesmo loiro. Confira.

Castanho Irradiante
Quer mudar, mas tem medo de arriscar? Apenas ilumine o cabelo castanho com poucas mechas um ou dois tons mais claros que o seu cabelo natural. Elas devem se misturar no restante do cabelo e ficar invisíveis. Sabe aquele diferencial que as pessoas falam que você está mais bonita e não sabem o porquê? Então, é ele! Já fiz e recomendo.



Loiro Caliente
Quem não abre mão de ser loira, mas quer dar uma cara nova a cor, pode apostar na mistura de tons quentes e frios. Vale até  jogar mechas caramelo no cabelo loiro-platinado. Chiquérrimo!



Marrom Quente
Quem tem a pele mais branquinha fica ótima com o cabelo castanho-escuro. Mas a cor vale também para as morenas. Além de tonalizar os fios, os tons de chocolate quente ou chocolate amargo garantem mais brilho ao cabelo.



Ruivo Ardente
O segredo do ruivo é parecer o mais natural possível. Então, nada de tons fechados como o uva e nem abertos demais como o vermelho-laranja. O cobre tem o tom perfeito da estação.


Edição Especial Jessica Biel. Queria ser mais desapegada como ela e fazer a cada estação uma cor nova, mas não tenho coragem. Preciso trabalhar o desapego. E aposto que você também, né!? A quanto tempo não faz uma mudança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...