24 de abr. de 2012

Cortes para Cabelos Curtos. 6 modelos para você copiar.

Se você está procurando um curto, clássico ou sofisticado, precisa ler este post. Veja que tipo de corte pode trabalhar a favor do seu tipo de rosto.

CLASSIC - Carey Mulligan 

Este corte faz o cabelo fino paracer mais grosso. E, quanto mais fino o seu cabelo, mais curto deve ser o corte. DICA: cuidado com as camadas. Na intenção de deixá-lo mais volumoso, pode deixá-lo parecedo ainda mais fino do que é.



ARREDONDADO - Keira Knightley
O corte agitado tem camadas mais curtas na parte de trás e com mais mechas em direção ao rosto. Quanto mais curto, mais mechas devem ser puxadas para frente para que o cabelo consiga esta forma curva na frente. DICA: em rostos redondos e quadrados, o pêndulo deve terminar abaixo do queixo. Caso contrário, você evidencia exatamente o que quer disfarçar.

 


LONGO - Rashida Jones
O comprimento é perfeito para quem quer o cabelo curto, mas sem cortar demais. Funciona com qualquer tipo de cabelo. A diferença que quem tem cabelo grosso, ganha volume naturalmente.
 


AGITADO - Olivia Munn 
Camadas longas repicadas nas extremidades e com peças dianteiras curtas. Este corte é ótimo para emagrecer o rosto redondo e excelente para todas as texturas.
 



VOLUME - Michelle Obama
O corte da primeira dama americana é uma forma clássica, mas com curtas camadas quadradas. É ótimo para quem quer o cabelo mais curto do que os ombros sem sacrificar a suavidade ou feminilidade. DICA: para o cabelo grosso, ondulado ou crespo, adicione várias camadas iregulares e corte o cabelo seco, evitando que forme um puff triangular.
 


GRADUADOS - Keri Hilson 
Uma versão rock and roll do corte curto. Keri usa uma peruca, mas poderia ser cabelo de verdade. Curtinho com as pontas repicadas e uma mecha longa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...