14 de mai. de 2012

MET Gala 2012 - Makes e Cabelos

Nem só de belos (e terríveis) vestidos vive o red carpet. Lindos cabelos e makes incríveis também são essenciais. Inspirações para àqueles dias que a gente quer arrasar. Mesmo que seja apenas no trabalho.

Pele de Porcelana - Amy Adams
Com um bom primer e muito iluminador, Amy apresentou uma paleta de cores impecável. Destaque para o batom vermelho e bronzer nas bochechas e laterais da testa.



Sobrancelhas Perfeitas - Emma Stone
Não dá pra não reparar as sobrancelhas impecáveis de Emma. O segredo? Sua maquiadora Rachel Goodwin revela que não se trata apenas de arrancar os fios, mas realçá-las com sombra em tom de loiro escuro. Vale a dica. Sombra matte é sempre melhor que lápis na hora de corrigir as falhas das sobrancelhas.



O Nude Não Tão Nude - Gwyneth Paltrow
Não encontrou àquele tom de batom. Não tem problema. É só misturar um, dois ou até três produtos pra conseguir a cor perfeita. Foi o que fez a maquiadora da Gwyneth, Emma Lovell. Para conseguir um tom de rosa vintage, aplicou o batom e acrescentou 2 gloss diferentes e misturados.



Ondas Românticas - Jessica Alba
Assimétrico na raíz e assimétrico nas pontas. Como? O hair stylist usou babyliss de 1 polegada em todo o cabelo e depois escovou apenas as pontas.



Ondas Suaves - Jessica Chastain
Para acompanhar o vestido romântico de Jessica, o hair stylist criou um cabelo inspirado nas estrelas da velha Hollywood. Para preparar o cabelo, usou gel de cabelo (antigo, né?!). Depois fez cachos com babyliss de 1 polegada. Em seguida, escovou os fios delicadamente e finalizou com spray de cabelo.



Batom Dramático - Kate Bosworth
Kate apostou na tendência do batom escuro e acertou no ameixa, formando um degradê com o seu vestido a partir dos lábios.



Rabo de Cavalo Alto - Shailene Woodley
Um rabo de cavalo simples e elegante é o complemento perfeito para um vestido futurista e jovem como o de Shailene. De acordo com Jamal Hammadi, o estilista que criou este visual, a chave para mantê-lo impecável é o uso de serum antes de prender o cabelo. Em seguida, chapinha no rabo e spray de cabelo para finalizar.



Lábios Arrebatadores - Sofia Vergara
A atriz testou três cores diferentes antes de escolher este tom de framboesa, disse seu maquiador. Outro segredo foi o uso do delineador. Mas para não criar um look anos 90, a dica é escolher um tom semelhante a cor do batom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...