14 de mai. de 2012

MET Gala 2012 - Tendências

Assim como as passarelas, os red caperts dão boas dicas do que vem vindo por ai no quesito moda. E o MET Gala, o red carpet do maior evento de moda do mundo não podia ser diferente. Em outro universo, estas repetições se chamariam coincidências. Mas no mundo da moda se chamam tendências. E, apesar de ser uma noite de gala, todas elas podem ser aplicadas em roupas do nosso dia-a-dia e, claro, de festas mais badaladas.

Peplum
Foram vários vestidos com o volume na cintura. Aqui separei apenas alguns. Prova de que o peplum veio pra ficar.



Penas
Elas apareceram em muiiita quantidade. Mas sempre dando volume às barras.



Batom Escuro
O grunge dos anos 90 está de volta em batons dramáticos com cores escuras.



Ouro Líquido
O dourado veio e continua com tudo. Aqui em 3 versões da cor ouro em 24 quilates.



Capas
As capas dão um ar de heroína ao look. No dia-a-dia vale substituir a capa longa por um revestimento de ombro como no look de Elizabeth Banks.



Laranja
Ele está de volta. Mas seu reaparecimento diz mais: não aos neutros. Sim às cores primárias.



Renda
Versátil à renda vai do romântico (primeiro look) ao dramático (segundo look). Continua em alta e ainda dá pano a manga do estilista Marc Jacobs. Ainda bem que os looks estranhos ele guarda pra ele e faz aquelas coisas lindas pra gente (ver ou usar, dependendo do bolso, rs...).



Decote V
O decotão em V substitui até as jóias para o pescoço. Mas Lea Michele, pra provar que é Lea Michele, não se conteve e colocou uma. O vestido e make impecáveis não foram suficientes. Ela teve que estragar com alguma coisa.
 


Laços na Cintura 
Do recatado, passando pelo sexy, ao vestido deusa. O lacinho na cintura marcada mostrou que pode ser versátil e não apenas acessório obrigatório das meninas românticas.



Costas de Fora
Eles são mais surpreendentes quando vamos embora. Os "decotes" nas costas dão ar sexy com um toque deslumbrante (dependendo da profundidade deles, é claro!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...