28 de set. de 2012

Penteados para festas. 7 ideias bem fresquinhas.

Para acompanhar a primavera e todas as tendências que ela trás, nada melhor que um penteado bem angelical, lindo e fresco. Confirma estas 7 ideias.


Cabelos Soltos
Até pra quem não gosta de prender os cabelos tem opção. Faça uma trança no centro da cabeça e prenda-a ao lado oposto. Para controlar o frizz, utilize serum.



Trança Desconstruída
Vire o cabelo para o lado preferido, divida em 3 partes e faça a trança, bem soltinha. Para der este efeito, o cabelo deve estar repicado. E, quem tem o cabelo muito liso, pode usar mousse de volume antes de secar.



Rabo de Gênio
Reúna cabelo apenas acima da coroa e prenda. Depois, junte o cabelo da parte inferior prendendo ao rabo. um finalizador será essencial para controla o frizz.



Colméia Moderna
Utilize mousse no cabelo seco para elevador às raízes. Com um pente alise toda a coroa. Reúna as extremidades e enrole em um coque. Prenda com grampos.






Apliques
Tente uma versão simplificada. Para isto, divida o cabelo em 3 partes e torça cada uma em um coque frouxo no centro e nas laterais. Acrescente uma tiara para dar o toque final.





Campestre
Divida o cabelo ao meio de orelha a orelha. Trance a parte da frente sobre a cabeça, prendendo cada centímetro. Vá rodeando a cabeça utilizando cabelos da parte inferior até finalizar a coroa. Prenda com grampos.




Coque Ballet
Faça um rabo de cavalo comum. Em seguinda, faça os rolinhos e prenda com grampos. Repare que dá inclusive pra ver os grampos na foto. Repare.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...