22 de nov. de 2012

6 Maneiras Diferentes de Fazer Ondas nos Cabelos

Achava que só existiam 3 tipos de babyliss? Fino, médio e grosso? Nada disto. Para cada tipo de onda, um babyliss diferente. Conheça seis modelos e os resultados obtidos com eles.

Ondas Desfeitas
O Beachwaver by Sarah Potempa dá o efeito californiano, com ondas soltas, como o cabelo de Gisele. Detalhes para as pontas retas.



Elegante e Glamourosa
Este modelo esquisitão aí é o Rsession Tools Nalu Waver e faz 3 efeitos diferentes. Para conseguir as ondas profundas como de Jéssica Alba, deve-se enrolar os cabelos em forma de oito. Para cachos, enrolar em uma ponta e para ondas largas, ao redor das duas. Mas dá pra conseguir este efeito de ondas profundas usando um babyliss médio básico, escovando as ondas delicadamente depois.



Delicadamente Selvagem
O formato cônico do Sultra Bombshell Cone Rod Curling Iron consegue ondas mais soltas na raiz e mais apertadas nas pontas. Este modelo também é perfeito para conseguir cachos bem definidos.



Curvas Leves
O nome é complicado, mas o efeito é bem simples. A Tigi Bed Head Curlipops 1" Tourmaline Ceramic Hourglass Styling Iron cria ondas de praia no cabelo. Ideais para cabelos médios ou com pouco volume, pois não aplicam volume à raiz.



Dessarumadamente Chique
Ondular cabelos curtos pode ser complicado. Mas o Remington T-Studio Pearl Ceramic Waving Wand faz com que as ondas caiam ao invés de expandir. Dá efeito de bob sem precisar passar pelo processo dos rolinhos.



Naturalmente Ondulado
As ondas feitas pelo Goody Heat Wave Creator tem aparência natural se feitas direitinho. Para isto o cabelo tem que ser distribuído uniformemente em todo o comprimento da haste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...