23 de nov. de 2012

Como Usar Calça Florida

As calças floridas já estavam com tudo por aqui. Agora na primavera viraram a queridinha da estação. Pra não ficar sempre no mesmo, fui em busca de formas diferentes de usá-la. Veja o que separei pra vocês.

+ Cores
Para uma combinação menos óbvia, vale jogar peças com cores da padronagem. Já para quem a obviedade não é permitida, arrisque com peças de outras estampas, como os sapatos de leopardo de Olivia Palermo.




+ Preto
Não é porque é óbvio que não é lindo. Sobretudo, se o preto estiver na estampa. Os sapatos fazem o papel de ditar o estilo.



+ Combinadinho
Para as fashionistas, o conjuntinho é uma aposta super atual. Mas precisa ter força pra conseguir sustentá-lo. E muiiito estilo.



+ Cinza
Minha versão preferida de usar a peça. Acho que o cinza dá o equilíbrio necessário, sem apagá-la.



+ Branco
Com branco é fácil. É mole. É lindo!



+ Jaqueta
Aqui o sapato dita o estilo: casual, chique ou rocker.


Confesso que ainda não consegui usar a minha. Fui atrás destas dicas pra mim mesma e estou dividindo com vocês. Acho que este final de semana ela sai do armário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...