25 de dez. de 2012

Cabelos Ondulados. 8 Novos Tipos de Ondas.

Os cabelos naturalmente ondulados é o novo liso do verão. Nesta estação, as ondas têm espirais bem mais suaves que o invejado e tão copiado estilo Gisele Bündchen, dos verões passados. Confira 8 estilos bem atuais.

Ondas com Topo Liso
Elas devem começar na altura dos ouvidos. Para conseguir o efeito natural, utilize o babyliss horizontalmente. Depois, balance os cabelos para que os cachos se desfaçam e virem ondas naturais. No topo, com os cabelos partidos ao meio, aplique uma leve névoa de spray.



Ondas Leves
Primeiro faça uma escova lisa. Separe o cabelo em duas partes, aplique um pouco de spray e enrole com babyliss bem grosso. Com os cachos ainda quentes, puxe as extremidades para que eles fiquem mais soltos e suavize penteando os fios com uma escova. Finalize fazendo um coque sem prendê-lo para que os fios caiam naturalmente e fique com as ondas ainda mais naturais.



Frisado
Para não ficar com cara de anos 80, o frisado ganha brilho e uma fileira de grampos, totalmente futurista. Para tentar o look em casa, faça uma trança frouxa no cabelo antes de dormir. Ao acordar, solte os fios e tire o frizz com o finalizado de sua preferência.





Sexy Ondas
Para consegui-las, aplique mousse nos cabelos ainda molhados e seque os fios com o secador. Depois, faça um coque, torcendo todo o comprimento a partir das pontas. Aplique um jato de dry shampoo e solte. Você conseguira uma textura mate e onda muito sensuais.



Ondas Bagunçadinhas
Seque os cabelos, bagunçando-os. Depois aplique spray e prenda-os com duas tranças ao estilo Princesa Léia. Dê um jato quente e solte. Este é o efeito não muito reto, não muito crespo. Apenas natural e fresco.



Ondas Podrinhas
Prepare o cabelo, passando mousse nele ainda molhado e fazendo uma escova natural. Depois, torça pequenas mechas com as mãos e aplique o jato quente do secador por alguns segundos. Finalize com spray.




Ondas de Verão
Mais que as ondas, aqui o brilho é a grande sensação. Antes de enrolar no babyliss grosso, aplique spray de brilho e espessura. Faça as ondas e finalize com mais spray de brilho




Grunge Moderno
Para conseguir este efeito urbano, um pouco bagunçado e super chique, comece fazendo uma escova lisa. Depois, passe mousse e torça as mechas suavemente. Aplique dry shampoo, solte e, finalmente, dê uma leve escovada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...