17 de dez. de 2012

Como Usar Cropped Top

A gente tem visto muito por aí a tendência do Cropped Top, né?! Aquele top que deixa aparecer parte da barriga. Acho tem a cara do nosso verão: jovem, fresco e sexy. Mas um detalhe pode definir o look como sensual ou vulgar: o tamanho da fenda. Nem precisa dizer que quanto mais sutil, mais chique será, né?! Não tem um mínimo, mas no máximo até o umbigo. Nesta tendência ele nunca aparece.

E, apesar de causar um estanhamento à primeira vista, pode ser um look muito versátil, podendo ser usado em diversas ocasiões. Dá só uma olhada:

Sofisticado
Quem diria que dá pra mostrar a barriga e ser elegante ao mesmo tempo?



Casual
Looks frescos para o dia.



Antenado
Misturando tendências.



Festa
O crop top vai até ao tapete vermeho.



Mostra-Esconde
Pra quem não se sente tão confortável, a dica é jogar uma peça por em cima.



DIY
Pra quem quer fazer seu próprio cropped top, é só cortar uma camiseta que tenha um tecido que não desfie. E não corte de uma vez. Vá cortando e experimentando até chegar no comprimento desejado.



Democracia
Infelizmente a cropped top não é uma tendêcia democrática. Ela pode destacar algo que se queira esconder como uma flacidez ou gordurinha, além de seios grandes e quadris largos. Mas se você não puder usá-la, não esquente. Moda é igual homem. Vai um, vem dez. E aquele que a gente gosta muito, está sempre guardadinho na gaveta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...