31 de dez. de 2012

Metas 2013. Faça sua Listinha Mágica

Meninas, mais um ano está prestes a começar e eu venho falar novamente de um plano de metas: a Listinha Mágica. Uma forma bem simples de organizar os objetivos que você espera alcançar em 2013 e, o mais importante, pontuar o que você precisa fazer para conquistá-los.


Assim como as empresas têm seu plano estratégico, você também precisa ter um para sua carreira, vida pessoal e até amorosa. Se uma de suas metas em 2013 é conseguir um novo trabalho, por exemplo, você precisa colocar no papel (e em prática) o que você deve fazer para alcaçá-la: conversar com sua rede de relacionamentos sobre o assunto, praticar seu Inglês, começar aquela pós que você está adiando há meses. Enfim, tudo o que você pode fazer focado no seu objetivo.

Além de ser uma maneira de começar, garanto que tudo vai ficar mais claro e fácil na sua cabeça. Clique aqui pra ver um passo-a-passo de como fazer a listinha mágica. Afinal, não se tem um resultado diferente fazendo sempre as mesmas coisas, né?! Força, sorte e muito trabalho em 2013!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...