27 de dez. de 2012

Penteados Fáceis. 15 Ideias.

Quer arrasar no Réveillon ou apenas tentar algo novo, mas não tem tempo de ir ao salão. Inspire-se nestas 15 ideias fáceis de copiar. Todas super-atuais, utilizadas nos desfiles das grifes mais badaladas do mundo.

1. Trança Oculta
Inspirada no desfile de Rachel Zoe, basta adicionar uma trança lateral e prender com elástico transparente. O detalhe está em não trançar até o final, deixando uma ponta longa que misture ao restante do cabelo.



2. Trança Lateral
A maneira mais chique de tirar o cabelo do rosto. Para fazê-la, é preciso também saber fazer trança francesa (embutida). Trance a parte da frente ao longo da cabeça, prenda com elástico e coloque atrás da orelha. Termine fazendo ondas soltas com um babyliss bem grosso.



3. Trança Coroa
Parta o cabelo ao meio e faça uma pequena trança em cada lado, começando atrás das orelhas. Puxe uma trança sobre a outra e fixe-as ao longo da cabeça. Para finalizar o penteado romântico, use um babyliss médio para fazer ondas em todo o cabelo, como no desfile de Emilio Pucci.



4. Liso e Volumoso
Cabelo liso não é sinônimo de cabeça plana. Após secar e fazer chapinha, aplique spray e dividida o cabelo em 3 partes: uma para cada lado e outra para trás, dando volume na coroa da cabeça.



5. Varrido para Trás
A chave do segredo deste penteado é fazer um rabo de cavalo antes de começar a modelar. Em seguida, aplique cera ou pomada por cima do cabelo, sem excessos pra não engordurar. Pulverize spray, solte o rabo e escove apenas as pontas.



6. Ricas Ondas
Para fazê-las aplique mouse nos cabelos ainda molhados, seque-os e, em seguida, utilize um babyliss grosso para fazer as ondas. Finalize, puxando uma grande parte do cabelo, da frente da cabeça para trás e prenda com grampos.



7. Metades Up
O truque de partir o cabelo ao meio é não dividir todo o cabelo, mas apenas algumas mechas do centro. Do contrário, fica fino e liso demais. Depois, torça a mecha até a altura da orelha e prenda com grampos ou uma presilha bem bonita. Você ainda tem a opção de fazer no cabelo liso ou ondulado.



8. Franja Arrendondada
Este é para quem tem franja e quer destacá-la ao estilo anos 60. Com os cabelos ainda encharcados, use uma escova pequena e redonda para secar a franja. Assim, você conseguirá empurrá-la para a direção que quiser. Depois, enrole-a em um bob grande de velcro e solte pouco antes de sair.



9. Trança Soft
Primeiro utilize um babyliss para conseguir ondas suaves. Depois, prenda os cabelos em um rabo baixo e puxe algumas mechas a partir do topo da cabeça, dando este efeito solto. Parece estranho, mais dá certo. Sempre faço isto quando prendo meus cabelos em um "simplinho" rabo de cavalo.



10. Trança Amarrotada
Para conseguir esta trança bagunçada e confusa, mas ao mesmo tempo super sofisticada, comece com um rabo apertado da nuca. Depois, trance o comprimento incluindo em uma das mechas um pedaço de couro ou corda da cor dos cabelos. No final, prenda a trança e puxe as mechas, juntamente com o couro, apertando e "torcendo" toda trança.



10. Preso com Fivela
Uma fivela chique é o complemento perfeito para um cabelo bagunçado ganhar estilo. Para fazê-lo, aplique spray no cabelo seco, arreste-o para trás com os dedos e prenda, de maneira frouxa, junto a nuca.
 


11. Rabo de Galo
Puxe os cabelos com gel e prenda em um rabo de cavalo bem apertado na coroa da cabeça. Ao redor do elástico, enrole uma faixa para dar o elevado do rabo de galo. Finalize o rabo com chapinha bem lisa.



12. Headband Dessarrumado
Aplique dry shampoo nos cabelos para conseguir volume e textura. Depois, prenda-os em um coque bagunçado e coloque um headband bem estiloso. Fácil, não?!



14. Coque Topete
Sem dúvida, um dois mais atuais. Puxe o cabelo em um rabo de cavalo bem no topo da cabeça. Torça o rabo e prenda as pontas, deixando algumas pontas mais soltas que outras.



15. Loop Organizado
Este é pra quem precisa de um penteado bem elegante. Primeiro pulverize spray de cabelo em todo o comprimento e prenda-o em um rabo de cavalo baixo. Em seguida, encoste um lápis horizontalmente, a dois centímetros do elástico e enrole o cabelo em torno dele. Prenda as pontas enfiando ao redor do elástico e utilizando grampos. Finalize com muito spray.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...