10 de jan. de 2013

BRADLEY COOPER. DESCUBRA SE VOCÊ É O PERFIL DO BONITÃO.

Uma vez fiz um post pra saber se você tinha potencial para ser a namorada de Ashton Kutcher, lembra? Agora tem outro solteiro na área, Bradley Cooper, o bonitão de "Se Beber Não Case". Pois bem, vamos agora descobrir se você é o perfil de namorada a partir do histórico amoroso dele. Afinal, com tantas promoções de viagens para o exterior, nunca se sabe quando você pode se esbarrar nele, né?! Melhor estar preparada.

Jennifer Esposito
Em dezembro de 2006 os pombinhos se casaram. 4 meses depois ela pediu separação.



Cameron Diaz
Apesar de nunca terem assumido publicamente, os dois foram vistos algumas vezes juntos de outubro de 2007 ao início de 2008.



Isabella Brewster
Em março de 2009, começou um romance com a atriz. Mas ela o abandonou depois de saber de umas ficadas dele com Renee Zellweger e Jennifer Aniston.



Jennifer Aniston
Ficaram, mas ele também ficou indeciso entre Aniston e Renee Zellweger e acabou escolhendo a segunda. Tadinha! Dispensada por um bonitão pela segunda vez. Eu pegava pânico de galã.



Renee Zellweger
Namoram publicamente de 2009 a 2011 e até hoje ela rasga elogios a ele, mas apenas sobre sua carreira. Nada mais.



Denise Richards
Em julho de 2009 rolou um jantarzinho apenas, mas depois disso os dois nunca mais foram vistos juntos novamente.



Olivia Wilde
Foram vistos algumas vezes em junho de 2011, mas nada muito concreto.



Jennifer Lopez
Dizem que ele correu atrás dela. Os dois tiveram um romance em 2011, mas por apenas 2 meses.



Melanie Laurent
Depois disto, em novembro de 2011 foi fotografado com Melanie em Paris, no maior clima de romance.



Zoe Saldanha
Por último, mas acredito que não a última, Bradley começou um namoro com Zoe em 2012. Namoraram por 3 meses, se separaram, reataram sigilosamente e tudo leva a crer que ainda estão juntos.


Em resumo, se você tem pretensão de ser a próxima da lista, esqueça a oferta de passagem aérea e concentre-se em um curso de atriz o mais rápido possível. Afinal, todas as ex são atrizes, inclusive JLo que além de cantar também interpreta, e tiveram uma passagem muito rápida na vida do bonitão, mesmo a que conseguiu levá-lo até o altar. Ah! Se você se chamar Jennifer suas chances aumentam muito. Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...