9 de jan. de 2013

COMO PASSAR BATOM VERMELHO? 4 DICAS INFALÍVEIS.


Esqueça os lábios nudes. A coisa mais sexy que você pode vestir para uma festa nestas férias de verão são os lábios vermelhos. Eles acrescentam uau instantâneo ao seu look. E para quem não está de férias, a dica também vale para aqueles dias em que você precisa dar um up para a balada pós trabalho, mesmo que seja um simples happy hour.

Passar batom vermelho pode ser simplesmente deslizá-lo sobre os lábios. Mas você precisa avançar para o próximo nível e aprender a aplicar um batom vermelho. Com estas dicas, garanto que além de conseguir uma maior duração, o resultado será trés chic.



Tom
O primeiro ponto é escolher um tom perfeito. Existem milhares disponíveis no mercado. Neste quesito não tem segredo. É testar, testar e testar até encontrar aquele que realce com seu tom de pele.

Delineador
O próximo passo é preparar o contorno dos lábios. Para isto, utilize um lápis vermelho. Ele irá marcar até onde o batom deverá ir.

Aplicação
Hora de passar o batom. Comece do centro e puxe para os cantos. Tire o excesso com um lenço de papel e aplique uma segunda camada.

Brilho
Se quiser acrescentar ainda mais brilho, aplique uma camada de gloss natural. Aproveite que o brilho está liberado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...