29 de jan. de 2013

DONAS DA RUA: ANNA DELLO RUSSO

Anna Dello Russo é, sem dúvida, a mais irreverente das fashionistas. Com seu estilo excêntrico, cada aparição é um verdadeiro espetáculo para os fotógrafos e, claro, para quem gosta de moda. Residente em Milão, Anna é editora e consultora criativa da Vogue Japão. E criatividade é o que não falta. Seu estilo pode ser chique, over ou irreverente. Nunca se sabe o que ela irá apresentar. Mas algo é certo: jamais será básico. Nada básico também são seus óculos. Uma infinidade de modelos. Mas não mais que sua coleção de 4 mil pares de sapatos. É por tudo isto que Dello Russo tem sido considerada um ícone da moda contemporânea. Com certeza, ela merece e faz justiça ao título.
























3 comentários:

  1. Estou vendendo alguns acessorios da coleção AdR para H&M no Mercado livre. Passe lá, as peças estão lindissimas...

    ResponderExcluir
  2. olha... ela pode até ser admirada por muita gente, mas não gostei de muita coisa não....
    umas parecem mais com fantasia...
    e outras não ficaram legais pq infelizmente a gente tem um certo preconceito de 'não é mais pra idade dela' ....
    por mais que eu pense que cada pessoa tem que se vestir de acordo com o que faz ela feliz, não importando a opinião dos outros... é estranho ver certos vestidos tão curtos e com recortes numa mulher mais velha...
    achei ela bonita, com estilo, mas as peças mais simples foram as que eu mais gostei.
    =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Cris. Ela muitas vezes acaba exagerando. E nao chamo de preconceito quando dizemos o não é para a idade dela. Acho que a questão é saber valorizar o que temos de melhor através da roupa e todas as idades tem um ponto forte. Ela mostra que tem estilo quando faz uso desta premissa, né?!

      Beijo,
      Mona

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...