16 de jan. de 2013

GOLDEN GLOBES 2013: TOP 10 DE TENDÊNCIAS

O Golden Globe Awards é um red carpet conhecido historicamente por revelar tendências. Em 2013 não foi diferente. Confira o top 10 de estilo trazidos nesta edição.

1. Cabelo Velha Hollywood
As ondas brilhantes presas de lado invadiram o tapete vermelho. Megan Fox, Jennifer Lopez, Nicole Richie e Heidi Klum, foram apenas algumas das estrelas que usaram este penteado tão lindo e fácil de repetir em casa.



2. Ondas Retrô

Amy Adams e Naomi Watts apresentaram  ondas suaves presas em bobs falsos. Super elegante e apesar do aspecto vintage está super alinhado ao século 21.

 

3. Lábios Vinho
Jessica Chastain e Rachel Weisz não figuram nenhuma lista de mais bem vestidas, mas a maquiagem sofisticada merece elogios. Ambos ostentavam elegantes lábios cor de vinho.



4. Olhos Crus
O olho esfumado moderno tem um toque mais suave na forma de cinza ou marrom. Olivia Munn e Marion Cotillard foram apenas duas das estrelas que escolheram o olho mais sutil esfumado, combinado com boca nude.



5. Saias Trompete 
Eles podem não ter sido as estrelas mais confortáveis no tapete vermelho, mas certamente foram as mais modernas. Taylor Swift, Kelly Osbourne, Megan Fox, Jessica Alba e Amy Adams. Todos os vestidos sereia abalaram.



6. Decotes Profundos
Os decotes profundos fizeram da noite uma premiação particularmente provocante. Allison Williams em um fino decote profundo e Katharine McPhee em um decote amplo, mas também profundo, mostraram como usar essa tendência de duas maneiras diferentes, mas de forma segura, sem riscos e muito elegante.



7. Decotes Keyhole (ou Buraco de Fechadura)
Os decotes profundos não foram a única forma de mostrar detalhes no Globo de Ouro. Estrelas como Kate Hudson e Eva Longoria apostaram nos recortes estilo buraco da fechadura, elegantemente chique.



8. Renda 
Continua em alta e ainda mais moderna, podendo vestir jovens estrelas como Amanda Seyfried e Michelle Dockery. Ambas mostraram vestidos com inovadores projetos de aplicação da renda.


 

9. Cores Apagadas
Houve uma brusca queda de vestidos coloridos no tapete vermelho. No entanto, ressaltaram os vestidos em candy colors e tons leves de cores muito fortes. Jennifer Lawrence e Jessica Alba, por exemplo, mostraram suas versões de vermelho e laranja apagados, mas nem por isto sem brilho.



10. Preto 

Há sempre muitas estrelas abusando da maior característica do preto: emagrecer. Mas a cor realmente dominou os prêmios desta temporada. Debra Messing, Julianna Marguilies, Zosia Mamet, Stacy Keibler, e Emily Deschanel, entre outras, ostentaram lindos vestidos negros. Aqui, Kristen Wiig, de Michael Kors, e Nicole Kidman, em Alexander McQueen, provam que vestido preto não tem necessariamente que ser chato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...