29 de jan. de 2013

INSPIRAÇÃO FASHION: CLUTCH AMARELA

Há tempos eu desejo uma clutch amarela. O problema é que até hoje não encontrei uma pra comprar. Então, resolvi eu mesma fazer. Peguei uma clutch vinho que por causa da cor nunca havia usado e taquei spray. Ficou MARA! O problema é que até o dia em que a joguei fora, a tinta não havia secado. Foram dias quarando no sol, no vento. Até o forno e o freezer ela visitou e nada. Depois comprei uma na internet. Aguardei por dias, ansiosamente e quando chegou parecia mais um case de iPad que uma clutch usável.

Moral da história: jamais use spray pra atender suas necessidades fashions e até meu iPad tem uma bolsa amarela e eu preciso me contentar com estas lindas inspirações. Inspire-se também e se encontrar uma tipo linda, por favor, dê a dica.














 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...