22 de jan. de 2013

MAQUIAGEM PARA OLHOS VERDES. AS SEIS MAIS BELAS CORES.

Há uma razão para os olhos verdes estarem sempre sorrindo. Eles são lindos de viver. E com estas seis cores farão todos os outros morrerem de inveja. 



1. Taupe
Todo mundo precisa de uma sombra neutra, mas quem tem olhos verdes não pode viver sem uma taupe. Os tons mais quentes são ainda melhores. Dão profundidade ao olhar e ainda acrescentam brilho. Sugetão: CoverGirl Eye Enhancers - Tapestry Taupe.



2. Ardósia 

O fundo preto pode ficar pesado nos olhos verdes, especialmente durante o dia. A alternativa é usar uma cor tão marcante quanto, mas menos avassaladora.  Sugestão: Wet'n' Wild Idol Eyes Crème Shadow Pencil - Graphite.



 

3. Roxo
Quem tem olhos verdes deve abusar da paleta de roxo. A cor faz os olhos saltarem. Lavanda, violeta, beringela e todos os outros tons que encontrar. Para obter resultados ainda mais atraentes, concentre sombra roxa perto da linha do chicote. Sugestão: Shiseido Makeup Luminizing Satin Eye Color Trio - VI 308.


 

4. Marrom
O delineador marrom tem o mesmo efeito latente do preto, mas sem sua aspereza. Nos olhos verdes, o preto pode achatar os olhos, contra a luz. Sem falar que uma sombra marrom quente é muito mais suave. Sugestão: Elizabeth Arden Smoky Eyes Powder Pencil - Espresso.


 

5. Prata
Nos olhos verdes os esfumado cinza com prata arrasa. Use cinze nas pálpebras e prata nos cantos internos e no esfumado. Sugestão: Bobbi Brown Shimmer Wash Eye Shadow - Rock.


 

6. Metálico 
Não se pode descartar as sombras verdes para os olhos deste mesmo tom. Ela consegue dar um toque multidimensional ao olhar. Para não ficar óbvio, sempre que apostar na sombra verde, brinque com o acabamento do produto, como o metálico, por exemplo. Sugestão: Nars Cream Eyeshadow - Mousson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...