16 de jan. de 2013

MELHORES MAKES E CABELOS DO GOLDEN GLOBE 2013

Sim, os vestidos foram espetaculares, mas as estrelas também nos surpreenderam com penteados deslumbrantes e maquiagens inspiradoras.

Melhor Rabo de Cavalo
Simples e chique. Um belo rabo de cavalo, preso em fita de cetim, com muito spray de cabelo.




Sombra Mais Surpreendente
Nicole Richie é tão fashion que conseguiu não só combinar make com vestido, mas também deixar a sombra azul bebê leve e fresca.


 

Cabelo Mais Impressionante
Connie Britton é geneticamente abençoada no departamento "cabelos". Mas no tapete vermelho ela consegue elevar ainda mais o nível da invejável cabeleira. Nesta edição, mostrou um efeito da antiga Hollywood conquistado através de bobs quentes volumosos e muita mousse.


 

Melhores Olhos Esfumados
Claire Danes conseguiu este efeito usando três diferentes fundos: um para as pálpebras, um para as linhas do chicote e outro para o interior das bordas. Além de muito rímel para criar um look sexy e ao mesmo tempo divertido.


 

Cabelo Mais Brilhante

Não é a toa que Tina Fey é garota propaganda da Garnier. Ela realmente tem cabelos de comercial de shampoo mesmo não estando contracenando um.





Lábios Mais Ousados

Boca vermelha no tapete vermelho? Linda, mas previsível. É por isso que Kaley Cuoco, entre outras estrelas, impressionou ao ousar com uma tonalidade vampy. 


 

Cabelo Mais Popular
O efeito Kate Middleton com elegantes ondas esculpidas foi o cabelo mais utilizado na noite. Megan Fox, Jessica Alba e Rachel Weisz foram 3 das estrelas que apostaram na produção. Aqui, ensinei a fazer algo bem parecido.


 

Unhas Mais Criativas
Zooey Deschanel exibiu em suas unhas decoração temática que incluía câmera e tira de filme. Uma graça.


 

Melhores Lisos
Quem disse que o cabelo solto não pode fazer bonito em ocasiões especiais? Sofia Vergara e Kerry Washington abusaram da chapinha e fizeram lindo.


 

Pele Mais Radiante 
Enquanto a maioria das atrizes recorrem ao bronzeado em spray, Anne Hathaway abusou de sua pele de porcelana e ainda reforçou a palidez com base Chanel Vitalumière Aqua e pó iluminador Chanel Illuminating Powder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...