2 de jan. de 2013

O Que Usar na Praia

Para quem vai à praia neste verão, mas não quer tirar férias do estilo, separei algumas dicas do que vestir em vários momentos do dia. Pois a localização litorânea pode até ser diferente, mas a agenda praiana é praticamente a mesma em todos os lugares: acordar e pegar praia. No fim da tarde, curtir um after the beach em um ponto badalado da praia ou ir à cidade fazer compras e comer crepe. Voltar pra casa e descansar até a hora da balada. No outro dia, começar tudo de novo. Mas ir a praia de ressaca da balada do dia anterior.

Na Saída de Praia
Pra ir e vir da praia, ainda não inventaram nada melhor que o shortinho. Esconde o que tem de esconder e ainda já vai pegando uma corzinha. Quando usar calcinhas maiores, aposte apenas na camiseta. Já quem não quer mostrar a barriguinha, pode colocar uma camiseta soltinha.





Na Praia
Já que não dá pra caprichar no make, complemente o biquine com acessórios que valorizem a produção: chapéus, colares, pulseiras e um bom par de óculos escuros. Só não se esqueça de tirar tudo quando for ao mar ou ficar "quarando" no sol.



No After the Beach
Toda praia tem aquele ponto super badalado que "bomba" ao por do sol. Música, gente bonita e muita paquera. Melhor estar preparada. Um vestidinho com alguns acessórios é mais que suficiente. Você fica estilosa sem parecer uma fresca desesperada que foi em casa se arrumar.




Na Cidade
Ir a cidade comer crepe é quase um ritual nas férias da praia. Para estes momentos, produções leves e frescas deixam qualquer uma no estilo.





Na Balada
Praia é sinônimo de balada no fim da noite. Além de estar linda, você tem que estar fresca. Afinal, é verão e você está na praia. Roupas leves, coloridas e pouca maquiagem. Em algumas cidades litorâneas costuma ventar bastante. Por isto, a produção pode contemplar um blazer bem estiloso. Nos pés, prefira saltos grossos ou anabelas, pois a maioria das cidades praianas têm ruas de pedra, difícil de equilibrar saltos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...