14 de jan. de 2013

MAQUIAGEM PARA OLHOS CASTANHOS. AS 5 MELHORES CORES.


Os olhos castanhos ainda são um mistério para os geneticistas. Mas realçá-los não têm segredo. Confira as 5 melhores cores.



1. A Paleta Perfeita
Olhos castanhos ficam ricos com as cores de outono como marrons, dourados e verdes. Tente o verde ou ou marrom nas pálpebras e destaque de ouro ou marfim nos cantos interiores e centro das pálpebras. Não tem erro. Sem falar que qualquer uma dessas cores ficam ótimas por conta própria. Elas podem estar no delineador e até mesmo no rímel. Sugestão: Chanel Les 4 Ombres Eye Makeup - Nº 94 Reflets D'Ombre.



2. Dourada
Ouro (e bronze) acendem o calor dos olhos castanhos. Aposte nas sombras douradas nos cantos dos olhos e nos centros das pálpebras como marcadores ou aplique em toda pálpebra para um efeito grandioso. Eu adoro inclusive para o dia-a-dia. Sugestão: Dolce & Gabbana the Eyeshadow Smooth Eye Colour Duo #160 Dazzling.



3. Berinjela
Para aumentar os tamanho dos olhos castanhos, a dica é ir para o lado oposto da paleta de cores. O berinjela proporciona um contraste lindo com o castanho e é ótimo para efeitos esfumados. O lápis roxo também é uma excelente aposta. Sugestão: Lorac Eye Shadow After Party.



4. Marrom
Tanto os marrons quentes quanto os neutros aumentam a riqueza dos olhos castanhos. Para criar profundidade, faça um fundo marrom escuro e esfume com dourado. Não é tão chocante quanto o preto, mas ainda assim muito marcante. Sugestão: Revlon Illuminance Creme Shadow - 710 Not Just Nudes.



5. Verde Morno
O verde clarinho dá efeito de cetim para os olhos castanhos. Combine com uma máscara de cílios em um tom mais escuro de verde. Sugestão: Shiseido Makeup Luminizing Satin Eye Color GR 711 e lápis Yves Saint Laurent Eye Pencil Nº5.


Um comentário:

  1. Adoro a Chanel.
    A lojaglamourosa.com tem preços maravilhosos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...