15 de fev. de 2013

4 IDEIAS PARA BANCAR A BRONZEADA SEM TOMAR SOL

Quer tirar onda de morena jambo quando o mais perto que você chega de um raio de luz é da lâmpada do escritório? Se liga nestas quatro dicas infalíveis.



1. Invista em hidratantes com brilho
Em desfiles de moda praia, os maquiadores dão brilho à pele desbotada com muito hidratante de partículas reluzentes. À noite misture-o à uma base escura brilhante e passe nas pernas, colo e braços. Vale também misturar hidratante comum com sombra em pó cintilante.

2. Crie uma base com pó bronze
As bases escuras podem marcar a pele clara. A melhor opção é usar pó e blushes bronze com acabamento acetinado. Espalhe o produto nas bochechas, das têmporas m direção à boca, no contorno do rosto e no colo. Complete com batom e sombra de tons alaranjados e acobreados.

3. Aposte nos autobronzeadores
O autobronzeador evoluiu. Agora as fórmulas são mais balanceadas e evitam o alaranjado. Pra evitar as manchas, capriche na esfoliação um dia antes da aplicação. Aqui tem um guia completo de como obter melhores resultados com o produto.

4. Renda-se ao bonzeamento a jato
O ativo dos bronzeadores à jato é o mesmo utilizado nos autobronzeadores. Deixam a pele dourada sem prejudicá-la. A aplicação é feita com pistolas em cabines que borrifam o produto por igual no corpo todo. Uma sessão custa em média 100 reais e dura uns 15 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...